|
!Se você comeu feijoada não veja esses spoilers !*
- [A suposta morte de Niki] não é o fim de Ali Larter na série. Da última vez que os roteiristas se encontraram, o plano era de que Niki estaria morta, mas um alter-ego tomaria seu lugar. Nada de Jessica, nem daquela garota de Varsity Blues, e isso nos deixa com... poxa, vamos! Vocês conseguem adivinhar! É alguém que já vimos antes. Mas, claro, tudo pode mudar devido à atual situação da greve.
- Jamie Hector filmou dois episódios de Heroes, que ainda não foram ao ar devido à greve.
- Jamie Hector entrou para o Elenco de Heroes. Hector diz que "O nome do meu personagem em Heroes é Benjamin 'Knox' Washington. Eu realmente não posso revelar muito sobre ele, mas posso te dizer que será bem legal. Tantos efeitos especiais - e tudo acaba parecendo tão real. O estúdio de filmagem é diferente - faz mais calor lá fora. (...)"
- Jeph Loeb disse que a resposta sobre as vidas de Nathan e de Niki, se eles sobreviverão ou não, faz parte do que acontecerá no Volume Três.
- Jesse disse também que "O poder de Angela já foi estabelecido na série e muita gente já entendeu. Se as pessoas olharem para o Peter e pensarem nos poderes que ele tem, logo entenderão qual pode provavelmente ser o poder de Angela."
- Noah Bennet pode ter atirado em Nathan a mando da Companhia, como forma de proteger Claire.
- O Volume III: Villains, tratará de Peter contra Sylar.
- O destino de Nathan, que foi baleado durante uma coletiva com a imprensa, e de Niki, que provavelmente morreu durante uma explosão em um prédio abandonado, estão “no ar e serão determinados quando retomarmos o programa após a greve,†diz Kring. “A coisa está bem feia para ambos.â€
- Há muito mais vilões chegando assim que a greve dos roteiristas acabar. “Nós apresentamos alguns deles durante o decorrer do programa e iremos vê-los retornando,†afirma Kring. “Do mesmo modo que os heróis se encontraram para salvar o mundo, os vilões farão o mesmo com intenções opostas.†E a quantidade deles pode ser enorme. “A Companhia já registrou inúmeras destas pessoas ao longo dos anos. Pode haver mais deles escondidos por aà do que jamais imaginamos.â€
- "Estou onvindo de diversas fontes, que se Heroes conseguir chegar a segunda metade desta temporada, será bem diferente do visto até agora. As reclamações não passaram despercebidas e existe um esforço interno para trazer de volta a fórmula que deu certo na Primeira Temporada."
- Hana pode reaparecer na série, mesmo tendo morrido nos quadrinhos (sua consciência sobreviveu, no entanto) "A Veremos novamente no programa em algum ponto", promete Jeph Loeb.
- Ando pode ter um par romântico na segunda parte do Volume Três.
- Sylar mata um Herói. Um não-herói mata um não-herói, e então Sylar mata outro herói.
- Em algum ponto, descobriremos os poderes de Kaito Nakamura. Os Poderes.
- Claire e Niki finalmente se encontrarão.
- Jessica Collins é a última personagem a se juntar ao elenco. Sua personagem, Sophie "é uma mulher misteriosa, com poderes e que trabalha na organização que localiza os heróis".
- "Preste atenção à personagem franco-fônica chamada Sophie: ela é empregada de uma poderosa organização e não tem medo de usar seus poderes letais para cumprir suas missões"
- Não há grandes planos para os atores convidados.
- Mr. Bennet continuará a ser uma das poucas na série a não ter super-poderes.
- Alguns personagens com participação menor que conhecemos terão grande importância na segunda temporada.
- Tim Kring disse que adoraria ter Christopher Eccleston novamente no elenco de Heroes, e que farão o possÃvel para que Claude retorne.
- O presidente da NBC, Kevin Reilly, diz: "Temos uma grande idéia para a próxima temporada, mas da terceira em diante moveremos para o modelo 24 [Horas], de onde seguiremos continuamente.â€
- Haverá um episódio de retrospectiva nos dizendo como os pais dos heróis conseguiram os poderes.
- Angela Petrelli tem um poder. É bem semelhante ao de um outro personagem, mas a diferença é que ele exige bem menos esforço pra ir do ponto A ao ponto B.
- Tim Kring disse que "Há planos para adicionar uma nova, grande personagem na próxima temporada." Essa personagem é uma mulher. Kring também disse que aqueles heróis que sobrarem irão meio que tomar seus rumos, porque ele mudou seu modus operandi. "Eu pensei que Heroes teria um elenco alternado," ele diz, "mas o elenco deu certo de tal forma que agora o desafio é imaginar como usá'los todos e ainda colocar algumas pessoas novas, porque eu ainda penso que as histórias de origens são mais fascinantes, de certa forma."
- Haverá mais revelações sobre a natureza hereditária dos poderes. A idéia de uma linhagem é melhor aceita por alguns personagens do que por outros. Nós poderemos descobrir mais tarde que Matt tem conexões com outras vidas, mas não por enquanto.
* Isso foi sugado de uma mp que eu recebi. É cem por cento confiável, don't worry baby. Kisses