tamiresmv escreveu:
Mas aqui...o Peter controla os poderes sim...e agora ele tem o poder do Sylar tbm, ainda é capaz de entendê-los
Ele não tem mais! Perdeu assim como perdeu todos os poderes pro Arthur! Omg, eh mesmo, ou seja, Arthur tbm tem o mesmo poder do Sylar então. O.O
Citação:
Não entendi como o Sylar pego o poder da Claire, tenho certeza que não foi com o poder do Papa. Vou sentir saudade da época que o Sylar dava medo, e arrancava os célebros dos coitados.

Putz, não entendi a moral de colocarem a Traucy na história, fizeram essa personagem só para não perderem a atriz u.u jurava que ia mostrar ela falando com o Mayca (o.o) fazendo sei la o que, e por um motivo nada a ve foi pro lado do Papa u.u não gostei.
Essa temporada ta acabando ja, e não mostram mais o Mayca e aquela menina do mimetismo,(esqueçi o nome >.<) esqueram de explicar o que fizeram com a Nikki, Traucy, e cadê a Barbara, e o que tem haver a Jéssica o.o fico mal explicado isso u.u
Pegou o poder da Claire assim como pegou todos os outros anteriores...deixou o cérebro exposto, mexeu no cérebro (detalhadamente não sei), entendeu como funciona o poder no corpo sei lá, e usou =P
Sobre o Mayca, Nikki, Traucy, e Barbara...
Mayca seria inútil nesse momento da série, pq o que ele faria pra salvar o mundo numa situação dessa??
Nikki foi pro saco!
Traucy que achei estranho...se vendendo pro Arthur assim...
Barbara morreu logo depois que nasceu, isso foi dito a alguns episódios atrás.