Hoje é Ter Fev 09, 2010 9:41 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Regras do Fórum

Para comentar um episódio vá ao tópico já criado. Não postem spoiler nesse fórum.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 36 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Nota para o episódio 3x09?
10 66%  66%  [ 20 ]
9 10%  10%  [ 3 ]
8 13%  13%  [ 4 ]
7 3%  3%  [ 1 ]
6 3%  3%  [ 1 ]
5 3%  3%  [ 1 ]
Total de Votos : 30
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [Comentários] Episódio 3x09 - It's Coming
MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 12:32 pm 
Moderador

Data de registro: Qua Jun 27, 2007 11:31 am
3x09 - I's Coming
(Está chegando) EUA 17/11/2008

Imagens:
http://galeria.superheroesbrasil.com/th ... ?album=140

Para informações sobre downloads, visite o fórum:
viewforum.php?f=47

Para falar sobre teorias e expeculações somente neste fórum:
viewforum.php?f=62

Permitido comentar SPOILERS apenas do próprio episódio ou de algo que já passou, NUNCA de episódios futuros.

Assunto do Tópico: Re: [Comentários] Episódio 3x09 - It's Coming
MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 1:17 pm 
1Novato

Data de registro: Ter Mai 06, 2008 8:29 pm
Bom, eu adorei o episódio!!! Mas acho q eu naum sou taum exigente qto a maioria de vcs... E continuo botando mta feh na Elle e no Sylar juntos!!! Dá-lhe choquinho!!! E q bom q naum teremos mais cérebros expostos!!! Era meio aguniante aquilo... Nem gostei da Tracy se vendendo naum... Q o Nathan se imponha!! E como q fica a Daphne nessa história?? Ela virou boazinha ou continua malvada?? Nem ia ser legal ela malvada e informar pro bando do Arthur q a Claire é o catalisador!!! Gostei de como as ligas do bem e do mal se formaram... Coitado do Ando, gente!!! O Hiro tem q voltar a si logo!!! 10 anos de idade é palha!! Força pro Ando!!!!

Cargo no QG: Conselheira / Agente

ATRIBUTOS:
------------
Força: 13 / 10
Destreza: 13 / 10
Agilidade: 9 / 7
Inteligência: 13 / 15
Carisma: 9 / 7

PODER: Controlar tempo - espaço / Campo de força
PERÍCIAS: Comédia, arremesso e luta (luta de rua) / Pesquisa, atuação, rastreio e armas brancas
ENERGIA VITAL: 70% / 65%
NÍVEL: 5 / 4
DINHEIRO: 10.645H¢ / 9.870H¢
ARMAS: Uma clava [1+F], um Nunchaku roxo [2+F], um Martelo Menor [2+F] e uma Maça [2+F]!!!! Adquiridas com muito orgulho!!! Hihihi!!! Um dia eu chego na minha alabarda!!! / Um Soco inglês [1+F], uma Faca Rústica [1+F] e uma Espada de Ferro Longa [2+F].
ARTEFATOS: Poção de Energia Vital / Poção de Energia Vital
--------------------------------------------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 5:21 pm 
0Aspirante

Data de registro: Sex Mai 23, 2008 2:48 pm
Adorei o epi! Haha o Ando virou baba! Achei muito legal as cenas do Sylar e da Elle
entre tapas e beijos.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 5:49 pm 
0Aspirante

Data de registro: Ter Set 30, 2008 9:52 pm
"Save the Cheerleader to save the world"? Acho que eu ja vi isso em algúm lugar hein! A Clare voltou ao posto de "princesa na torre" Achei divertido ehaueauehauheauheuaheuaheauh

Quanto ao Sylar e a Elle, MUUUUITO BOM! Sylar estiloso pra caramba e a Elle é uma Deusa (Peter foi frouxo quando ela tava gamada nele, dando choquinhos na segunda temporada, ahhhh se eu fosseo peter! Tinha morrido eletrocutado faaaacil ehauehauehaheauhea) eles merecem ser um casal.

Parkman e Speedster (Esqueci o nome da mulher? O.o), finalmente ela escolheu um lado, agora é ver como o casal vai ficar! Mas o futuro ja mudou né? Ela agora é uma heroina agora hahaha.

Quando o "papa petrelli" pediu pra abraçaro filho, tava torcendo pra eleperderos poderes... Irmão que de passar perto copia poder, outro que consegue absorver também e cortava cabeças (style a lot), agora ele tem um poder "buxa" de voar ¬¬

Agora a parte baixa do epi foi aquele "mutante"... Po, o aracresh tomou a formula toda errada e pegou só uma escama ou outra, mas pegou super força, pegou habilidades legais, pegou a maia (mas isso n vem ao caso hahaha), ai ja o outro maluco ficou fraco, quase morrendo e meio polvo, achei isso meio errado =/

Em suma foi um ótimo epi de Heroes, acho que agora vai ficar legal sendo que meio que ja definiram os dois times.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 7:37 pm 
0Aspirante

Data de registro: Ter Out 14, 2008 7:42 pm
No momento, só consigo comentar: meu Deus, o que é o Sylar??
Uhhhhhhhhhhhhhhlll

huahuahaha

TUDO DE BOM!!

Amei o episódio!

Um pouquinho mais calma....
É impressão minha ou ferrou geral? O cerco tá fechando!
Nossa...demais
A cena do Hiro foi meio idiota, mas achei mto legal eles irem parar logo numa loja de revistinha (eu sabia que ele ia achar uma dele!)...será que é do Isaac msm? Agora Claire e Peter foi legal!! Deu emoção, sei lá....o lance do ela vai matá-lo dps...

Nossa, Parkman na cabeça da Mama Petrelli foi tuuuuuuudo! Q isso...e quer dizer que o Papa caiu né? Ô língua daquela mulher! Bom saber que Arthur tem ponto fraco! heheehe

Elle e Sylar...nem preciso comentar...sonho de consumo de qualquer uma...trabalharam mto bem...ele foi d+....foi d+ a cena....tá, meio bobo "vc se perdoou" e pronto, recuperrou o controle dos poderes, mas faz sentido! hehehehe..amei, foi bom o bastante pra esse episódio e até sobrou pra compensar a ruindade do 3x8.

Galerinha do bem x galerinha do mal
uhulllllll
legal d++

Tracy vagaba....que saudade da Nikki (o filho dela "morreu" msm né?)! Por essa eu não esperava! Nathan-mais-idiota-que-nunca....Peter-até-que-penso-sem poderes (e sou lindo!)...gostei! hehehehe
Ficou bem x-men versus irmandade, e tá muito desigual (pqp, será que agora o Sylar tem todos os poderes do pai? Aí já era....é bom ele ficar bom logo!)...num dá pressão nem a pau! uahuahauahhua

Bom, aguardo ansiosamente o 3x10 (graças a Deus, o episódio 8 foi só um tropeção!)

Beijos!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 9:39 pm 
0Aspirante

Data de registro: Sáb Nov 17, 2007 12:12 am
tamiresmv escreveu:
(pqp, será que agora o Sylar tem todos os poderes do pai? Aí já era....é bom ele ficar bom logo!)...num dá pressão nem a pau! uahuahauahhua

Acho que o Sylar tem o poder tipo o do pai, pq ele começou a dar choquinhos depois de ter encostado na Elle. Não sei, só chute ^^

Esse episódio foi muito bom!!!

O Hiro foi pro saco!! Devem ter achado melhor ter feito isso se não o Hiro iria querer parar o tempo toda hora pra tentar matar o Arthur, e como o Arthur não ficaria paralisado por ter o poder do Hiro, iria ser obrigado a mata-lo alguma hora...então, pra evitar a morte do Hiro, os produtores devem ter pensado nisso. Eu acho.

Tô curiosaço pra saber o que significa aquele eclipse...

Ah, Amanda, obrigado por lembrar que aqui nesse tópico...
Permitido comentar SPOILERS apenas do próprio episódio ou de algo que já passou, NUNCA de episódios futuros.
porque eu levei o spoiler do Hiro virar criança no outro tópico T_T Odeio spoilers.

Grand Heroes Auto (GHA) CLIQUE AQUI!

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 10:57 pm 
1Novato

Data de registro: Ter Mai 06, 2008 8:29 pm
tamiresmv escreveu:
No momento, só consigo comentar: meu Deus, o que é o Sylar??
Uhhhhhhhhhhhhhhlll

huahuahaha

TUDO DE BOM!!

Amei o episódio!

O q é o Sylar mesmo!!! Num guento aquele homem!!! Tdo de bom no mundo mesmo!!! Se eu fosse ela, nem dava choquinhos, jah chegava agarrando!!! Hihihihi!!!
Eu gostei do Peter e da Claire e tive mto a impressão de q o Peter fica taum menos mongol sem poderes!!!! Achei ótimo q a Daphne arranjou um lado!!! E achei fofo ela e o Parkman juntos!!! A cena da Elle e do Sylar foi beeem intensa!! Nossa!!! Rola mto coisa entre aqueles dois, viu?? A gente sente aqui de fora mesmo!!! Eu acho q o poder do Sylar evoluiu pra algo parecido com o do pai dele, mas menos apelão... Ele toca nas pessoas e aprende o poder, mas o poder continua com elas. Tah parecido com o poder do Peter tb com a diferença de q o Sylar pode controlar os poderes!!! O Arthur é o demônio encarnado!!! Num gosto dele de jeito nenhum e pra mim é um equívoco o Sylar e a Elle estarem do lado dele!!! Q eles mudem logo!!!

Cargo no QG: Conselheira / Agente

ATRIBUTOS:
------------
Força: 13 / 10
Destreza: 13 / 10
Agilidade: 9 / 7
Inteligência: 13 / 15
Carisma: 9 / 7

PODER: Controlar tempo - espaço / Campo de força
PERÍCIAS: Comédia, arremesso e luta (luta de rua) / Pesquisa, atuação, rastreio e armas brancas
ENERGIA VITAL: 70% / 65%
NÍVEL: 5 / 4
DINHEIRO: 10.645H¢ / 9.870H¢
ARMAS: Uma clava [1+F], um Nunchaku roxo [2+F], um Martelo Menor [2+F] e uma Maça [2+F]!!!! Adquiridas com muito orgulho!!! Hihihi!!! Um dia eu chego na minha alabarda!!! / Um Soco inglês [1+F], uma Faca Rústica [1+F] e uma Espada de Ferro Longa [2+F].
ARTEFATOS: Poção de Energia Vital / Poção de Energia Vital
--------------------------------------------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 12:11 am 
Moderador

Data de registro: Qua Jan 23, 2008 11:47 pm
Kzariar escreveu:

Quanto ao Sylar e a Elle, MUUUUITO BOM! Sylar estiloso pra caramba e a Elle é uma Deusa (Peter foi frouxo quando ela tava gamada nele, dando choquinhos na segunda temporada, ahhhh se eu fosseo peter! Tinha morrido eletrocutado faaaacil ehauehauehaheauhea) eles merecem ser um casal.

Agora a parte baixa do epi foi aquele "mutante"... Po, o aracresh tomou a formula toda errada e pegou só uma escama ou outra, mas pegou super força, pegou habilidades legais, pegou a maia (mas isso n vem ao caso hahaha), ai ja o outro maluco ficou fraco, quase morrendo e meio polvo, achei isso meio errado =/

Que sarro seu post ahUIAHiuahIU euri ^^

Esse episódio apavoro >.<

Eu gostei do Hiro com 10 anos =D ele fico muito engraçado, euri naquela hora que ele paro o tempo, eu faria o mesmo o.o SIAhsuiAHSIUAhsa *imaginando ele enfrentando os vilões haha²*

Peter e Claire, gostei da dupla deles, o Peter quando ta sem poder pelo menos pensa u.u a Claire dando uma de fodona, ele gosto de pula dos prédio, segunda vez ja lol

Knox escreveu:
Não queremos o Peter, queremos você.

lol coitada da Claire, quer dizer que naquela hora eles já sabiam que precisava da Claire para a formula dar certo o.o

Não entendi como o Sylar pego o poder da Elle, tenho certeza que não foi com o poder do Papa. Vou sentir saudade da época que o Sylar dava medo, e arrancava os célebros dos coitados. :evil:

Putz, não entendi a moral de colocarem a Traucy na história, fizeram essa personagem só para não perderem a atriz u.u jurava que ia mostrar ela falando com o Mayca (o.o) fazendo sei la o que, e por um motivo nada a ve foi pro lado do Papa u.u não gostei.

Essa temporada ta acabando ja, e não mostram mais o Mayca e aquela menina do mimetismo,(esqueçi o nome >.<) esqueram de explicar o que fizeram com a Nikki, Traucy, e cadê a Barbara, e o que tem haver a Jéssica o.o fico mal explicado isso u.u

Cuidado com os spoirler, não gostei de saber do Hiro com 10 anos, e nem quero saber o que o Eclipse vai fazer! por enquanto >.<

Q.G CIA
Cargo: Líder/
Agente

ATRIBUTOS: 217/ 95
------------
FORÇA: 22/ 26
DESTREZA: 30/ 17
AGILIDADE: 53/ 20
INTELIGÊNCIA: 62/ 15
CARISMA: 15/ 17

PODER: Controle gravitacional/ Controle do Clima
PERÍCIAS: 1 – Condução; 2 – Mecânica; 3 – Ciência; 4 – Tecnologia; 5 – Hacker; 6 – Memória Fotográfica; 7 – Sobrevivência; 8 – Interpretação Avançada; 9 - Resistência à impactos; 10 – Corrida; 11 - Furtividade; 12 - Reação imediata; / 1 - Pesquisa; 2 - Resistência à impactos; 3 - Sorte; 4 - Corrida;

ENERGIA VITAL: 135%/90%
NÍVEL: 18/9
DINHEIRO: 7650H¢/ 4700 H¢
ARMAS: Soco Inglês; Faca Rústica/ Garra X
ARTEFATOS: Nenhum/ Nenhum

Editado pela última vez por Andre...Petreli em Qua Nov 19, 2008 5:28 pm, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 11:51 am 
0Aspirante

Ô Zylar, eu quis dizer assim, será que ele é capaz de aprender e pegar o poder original da pessoa, ou se ele aprender o poder do pai, vai levar consigo todos os poderes que o pai pegou do Peter?
Pq sinceramente, Peter e Sylar com os mesmos poderes, se o Peter voltar a não pensar, já era coitado.
rsrsrs

Mas aqui...o Peter controla os poderes sim...e agora ele tem o poder do Sylar tbm, ainda é capaz de entendê-los....o problema é que o Peter é mais lentinho tadinho...

Repetindo mais uma vez: cena da Elle com Gabriel: d++++++++++

;p
esse negócio tava precisando de uma "meladinha" rsrsrs...tava mto x-men (antes do evolution), com heróis secos fingindo que eram humanos (tá, exagerei, mas a cena foi d+!) :P

bjooooosss

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 1:36 pm 
0Aspirante

tamiresmv escreveu:
Mas aqui...o Peter controla os poderes sim...e agora ele tem o poder do Sylar tbm, ainda é capaz de entendê-los

Ele não tem mais! Perdeu assim como perdeu todos os poderes pro Arthur! Omg, eh mesmo, ou seja, Arthur tbm tem o mesmo poder do Sylar então. O.O

Citação:
Não entendi como o Sylar pego o poder da Claire, tenho certeza que não foi com o poder do Papa. Vou sentir saudade da época que o Sylar dava medo, e arrancava os célebros dos coitados. :evil:

Putz, não entendi a moral de colocarem a Traucy na história, fizeram essa personagem só para não perderem a atriz u.u jurava que ia mostrar ela falando com o Mayca (o.o) fazendo sei la o que, e por um motivo nada a ve foi pro lado do Papa u.u não gostei.

Essa temporada ta acabando ja, e não mostram mais o Mayca e aquela menina do mimetismo,(esqueçi o nome >.<) esqueram de explicar o que fizeram com a Nikki, Traucy, e cadê a Barbara, e o que tem haver a Jéssica o.o fico mal explicado isso u.u

Pegou o poder da Claire assim como pegou todos os outros anteriores...deixou o cérebro exposto, mexeu no cérebro (detalhadamente não sei), entendeu como funciona o poder no corpo sei lá, e usou =P

Sobre o Mayca, Nikki, Traucy, e Barbara...

Mayca seria inútil nesse momento da série, pq o que ele faria pra salvar o mundo numa situação dessa??

Nikki foi pro saco!

Traucy que achei estranho...se vendendo pro Arthur assim...

Barbara morreu logo depois que nasceu, isso foi dito a alguns episódios atrás.

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 2:55 pm 
0Aspirante

É, errei nesse agora pq o Peter tá sem nada, mas se fosse pra ele reaver todos, eles teria! hehehe

Noh, é mesmo, acho que o Arthur tem todos os poderes "atuais" então...

A Mônica eu achava super legal, mas não renovou contrato...fato...qto à Nikki, tinha morrido. Mas agora, eles terem inventado uma tia, e simplesmente deixar o Mayca órfão, sem falar nada, sendo que ele apareceu no começo, foi muito vacilo. Tá pior que a prima do Clark em Smallville indo caçar possíveis sobreviventes num lugar do espaço pq (obviamente) foi contratada pra um episódio só....

Bjoss!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 5:16 pm 
0Aspirante

Data de registro: Qua Nov 19, 2008 5:12 pm
Ai gente é por nada não....
Mas acho que a Claire não é o catalizador....
Pensem, eles já haviam injetado no Nathan e nas 3 gemeas(Nikki, Tracy e a outra q não lembro o nome). E funcionou!!! Sem um catalizador!
Pois a Claire é filha do Nathan com a outra loira lá.....

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 5:41 pm 
0Aspirante

Concordo que há um furo nisso...a não ser que a coisa tenha sido escondida no sangue da Claire....ou antes tivesse sido usado o Adam...vai ver só "regeneradores originais" tenham esse poder.

bjoss

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 7:49 pm 
0Aspirante

Data de registro: Ter Out 28, 2008 2:12 pm
o poder do sylar nao e de encosta e aprender nesse espisodio o arthur fala pro sylar q ele tem a capacidade de aprender os poderes por empatia que significa:

capacidade psicológica para se identificar com o eu de outro, conseguindo sentir o mesmo que este nas situações e circunstâncias por esse outro vivenciadas.

ou seja quando a elle perdoou a si mesma e nao sentiu mais raiva ela ficou no mesmo "estado" de espirito do sylar q ja tinha perdoado ela ai ele aprendeu o poder dela

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2008 9:18 pm 
0Aspirante

thiagon0710 escreveu:
o poder do sylar nao e de encosta e aprender nesse espisodio o arthur fala pro sylar q ele tem a capacidade de aprender os poderes por empatia que significa:

capacidade psicológica para se identificar com o eu de outro, conseguindo sentir o mesmo que este nas situações e circunstâncias por esse outro vivenciadas.

ou seja quando a elle perdoou a si mesma e nao sentiu mais raiva ela ficou no mesmo "estado" de espirito do sylar q ja tinha perdoado ela ai ele aprendeu o poder dela

Boa observação!! Ás vezees pode até ser difícil pra ele conseguir poderes dese jeito então, né.

Hum, sabe oq pensei que o eclipse pode ser agora?? No primeiro episódio de heroes foi quando apareceu o eclipse, e mohinder disse q nesse dia q muitos poderes "afloraram" nas pessoas...ou seja...acho que com um novo eclipse, podem vir novos poderes pra heroes gente =D

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 36 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas