Hoje é Ter Fev 09, 2010 9:44 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 41 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

[Comentários] Episódio 3x24 - I Am Sylar
10 30%  30%  [ 6 ]
9 35%  35%  [ 7 ]
8 10%  10%  [ 2 ]
7 10%  10%  [ 2 ]
6 5%  5%  [ 1 ]
5 10%  10%  [ 2 ]
Total de Votos : 20
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [Comentários] Episódio 3x24 - I Am Sylar
MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 1:13 pm 
Moderador

Data de registro: Qua Jun 27, 2007 11:31 am
3x24 - I Am Sylar
EUA 20/4/2009

Para informações sobre downloads, visite o fórum:
viewforum.php?f=47

Para falar sobre teorias e expeculações somente neste fórum:
viewforum.php?f=101

Imagens oficiais:
http://galeria.superheroesbrasil.com/th ... ?album=161

Permitido comentar SPOILERS apenas do próprio episódio ou de algo que já passou, NUNCA de episódios futuros.

Assunto do Tópico: Re: [Comentários] Episódio 3x24 - I Am Sylar
MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 5:41 pm 
1Novato

Data de registro: Ter Mai 06, 2008 8:29 pm
Sabe -se Deus qual será o destino do Danko e do Nathan!!! Medo!!! Fiquei com moh dó do Sylar, sabe?? Ele tava mto perdido, coitado!!! Foi legal descobrir q o Hiro pode deixar qualquer um se mexendo junto com ele soh tocando na pessoa qdo para o tempo!!!! Q diabo de pala foi aquela q rolou com o Hiro?? Tadinho dele!!! Fiquei tristinha por ele... Moh dó!!! :( Espero q ele melhore da pala na próxima temporada e q expliquem o q rolou!!! Eu preciso dessa informação a título de super heroína q sou tb!!! Hihihihi!!! Afinal, o poder dele é o meu tb, neh?? ;) Mas adorei o ep!!! Mto curiosa para o próximo q sabe-se Deus qdo saíra!!!! Por hra é soh!!! :)

Cargo no QG: Conselheira / Agente

ATRIBUTOS:
------------
Força: 13 / 10
Destreza: 13 / 10
Agilidade: 9 / 7
Inteligência: 13 / 15
Carisma: 9 / 7

PODER: Controlar tempo - espaço / Campo de força
PERÍCIAS: Comédia, arremesso e luta (luta de rua) / Pesquisa, atuação, rastreio e armas brancas
ENERGIA VITAL: 70% / 65%
NÍVEL: 5 / 4
DINHEIRO: 10.645H¢ / 9.870H¢
ARMAS: Uma clava [1+F], um Nunchaku roxo [2+F], um Martelo Menor [2+F] e uma Maça [2+F]!!!! Adquiridas com muito orgulho!!! Hihihi!!! Um dia eu chego na minha alabarda!!! / Um Soco inglês [1+F], uma Faca Rústica [1+F] e uma Espada de Ferro Longa [2+F].
ARTEFATOS: Poção de Energia Vital / Poção de Energia Vital
--------------------------------------------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 9:08 pm 
Moderador

Data de registro: Sex Fev 22, 2008 8:39 pm
Não gostei muito do episódio. Para um episódio anterior ao season finalle não foi nada bom.

Sylar como eu previa começou a ter uma crise de identidade e agora quer ser algo maior, como presidente, achei muito clichê. Com Sylar perdido em si, todos correm risco de morrer na série. Semana que vêm season finalle ^^

Nota: 6

Cargo no QG: Oficial de Operações / Mercenária

Atributos:
-------------

Força: 8 / 5
Destreza: 20 / 11
Agilidade: 25 / 32
Inteligência: 40 / 21
Carisma: 14 / 0

Poder: Luminocinese / Energia Psiônica
Perícias: Comédia, Luta (Esgrima), Acrobacia, Memória Fotográfica, Poliglossia (francês, inglês, holandês e português), Armas Brancas e Ciência. / Arremesso, Luta (Hikka Ken), Acrobacia, Corrida e Reação imediata.
Energia Vital: 95% / 75%
Nível: 10 / 6
Dinheiro: 7775 H¢ / 6873 H¢
Armas: Lança Obsidiana. Florete / Katana
Artefatos: Nenhum / 01 Poção de Energia Vital
Missões e Quests: Sobrevivente, Treinamento QG / Missão MK

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 9:42 pm 
0Aspirante

Data de registro: Qui Dez 27, 2007 12:16 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que gastura do sylar escrevendo na mao,deu vontade de passar a cena

eu tava achando que na hora que o sylar começo a cortar a cabeça do nathan,o peter iria aparecer,porq ele tinha seguido o nathan :\

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 10:49 pm 
1Novato

Sério q o 25 q é o último??? Eu jurava q esse era o último da temporada!!! Eu achei as coisas meio mal resolvidas, mas achei q era pra fazer suspense, sei lah... Senti falta o teaser pra próxima!!! Entaum parece q terá!!! Espero q o próximo naum me deixe mais curiosa q esse!!! Mas algo me diz q deixará...

ATRIBUTOS:
------------

PERÍCIAS: Comédia, arremesso e luta (luta de rua) / Pesquisa, atuação, rastreio e armas brancas
ARMAS: Uma clava [1+F], um Nunchaku roxo [2+F], um Martelo Menor [2+F] e uma Maça [2+F]!!!! Adquiridas com muito orgulho!!! Hihihi!!! Um dia eu chego na minha alabarda!!! / Um Soco inglês [1+F], uma Faca Rústica [1+F] e uma Espada de Ferro Longa [2+F].

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 10:55 pm 
0Aspirante

Data de registro: Sáb Nov 17, 2007 12:12 am
Achei muito bom o episódio...agora Sylar já está batendo bem da cabeça, já sabe quem é e o que quer.

Uma pergunta...como Danko foi parar tão facilmente na sala do Senador dos EUA? Deu tiros e tudo e ninguem ouviu??

Outra, acharam Mohinder lá na pqp. o0

Por quê Sylar no final saiu limpando as mãos se ele não abriu a cabeça de Nathan?

@maripheebs

Danko vai pro saco!! =P

E, saiu sangue do nariz de Hiro pq o Ando é turbo, esqueceu?
Ando tocou em Hiro, e seu poder foi aumentado 10 vezes, por isso deu no que deu.

Grand Heroes Auto (GHA) CLIQUE AQUI!

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:00 pm 
Moderador

Data de registro: Qua Jan 23, 2008 11:47 pm
Dei 9 porque o Sylar não matou o Nathan naquela hora, cortou minha empolgação '-' Gostei do episódio ser centrado no Sylar ^^

Sylar ta maluco o_o no começo pensei que ele que a mãe dele tava lá, falando com ele o/

Ué,o Danko pelo jeito não vai morrer no final da temporada né '-' tem muita coisa para falar desse cara chato pracas kkk

Fugitivies vem chegando ao fim, e eu particulamentenão gostei dessa temporada --' As formas que eles tentaram concertar as coisas foi o que mais me deixou puto, Peter pegando o poder de uma ve só, Hiro só parando o tempo, entre outras, pow se era para fazer essas cagadas para que tirar o poder dos persongens .-.

Ah eles acharam o Mohinder facil porque eles devem ter algum sistema de rastreamente, eles deve ter colocado algo no Mohinder enquanto ele esteve com na building 26.

Q.G CIA
Cargo: Líder/
Agente

ATRIBUTOS: 217/ 95
------------
FORÇA: 22/ 26
DESTREZA: 30/ 17
AGILIDADE: 53/ 20
INTELIGÊNCIA: 62/ 15
CARISMA: 15/ 17

PODER: Controle gravitacional/ Controle do Clima
PERÍCIAS: 1 – Condução; 2 – Mecânica; 3 – Ciência; 4 – Tecnologia; 5 – Hacker; 6 – Memória Fotográfica; 7 – Sobrevivência; 8 – Interpretação Avançada; 9 - Resistência à impactos; 10 – Corrida; 11 - Furtividade; 12 - Reação imediata; / 1 - Pesquisa; 2 - Resistência à impactos; 3 - Sorte; 4 - Corrida;

ENERGIA VITAL: 135%/90%
NÍVEL: 18/9
DINHEIRO: 7650H¢/ 4700 H¢
ARMAS: Soco Inglês; Faca Rústica/ Garra X
ARTEFATOS: Nenhum/ Nenhum

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:39 pm 
1Novato

Zylar escreveu:

@maripheebs

Danko vai pro saco!! =P

E, saiu sangue do nariz de Hiro pq o Ando é turbo, esqueceu?
Ando tocou em Hiro, e seu poder foi aumentado 10 vezes, por isso deu no que deu.

Sério q vai?? Hihihihi!!! Eu nem ia achar ruim naum!!! Odeio o aquele carequinha baixinho metido a gostosão!!!! Aaaaa!!! Ele me irrita mto!!! Bem q eu ia gostar do Sylar abrindo a cabeça dele!!!
Qto ao Hiro, é verdade, neh?? Mas o Ando ainda naum controla qdo usa o poder naum?? Pq teve q turbinar o amigo naquele momento??

ATRIBUTOS:
------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 12:19 am 
0Aspirante

Data de registro: Ter Set 23, 2008 7:35 pm
estava tentado a dar até 10 pro episodio mas aquele final parecido com o começo, todo mundo praticamente, sendo capturado de novo? como se quisessem fechar um circulo e começar outro. não sie. pisaram na bola, na minha modesta opinião. afora isso, foi uma história que correspondeu muito bem ao gancho do ultimo episodio, diria que um dos melhores episodios da serie,ate agora. o que estara reservado para a season finale?
na expectativa. que calíope ilumine esses roteiristas.

ja pensou: um psicopata na presidencia dos eua?

se bem que até bem pouco tempo....

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 2:23 pm 
0Aspirante

Data de registro: Sáb Nov 17, 2007 12:12 am
Andre...Petreli escreveu:
Dei 9 porque o Sylar não matou o Nathan naquela hora, cortou minha empolgação '-'

Rapaz, eu achei que ele tinha cortado a cabeça do Nathan depois que ele saiu pela aquela porta, logo antes da facada na cabeça, pq ele saiu daquela porta secando as mãos, como se tivesse lavado pra tirar o sangue....mas depois eu vi de novo a cena e o Nathan tá lá no chão com a cabeça inteirinha mesmo...
Por que Sylar limparia as mãos? o0

No final, os agentes chegam pra capturar Peter, Claire e Angela no carro de Noah...aí tá difícil de não capturarem eles, já q Claire é "apenas" indestrutível, e Peter só deve estar com o poder de voar. Ou será q ele encostou na irmã da Angela?? :oops:

Grand Heroes Auto (GHA) CLIQUE AQUI!

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 3:54 pm 
1Novato

Data de registro: Sex Dez 05, 2008 3:19 pm
q isso turma, o Nathan n morreu nao. o Danko salvou ele na ultima hora, vcs n viram?

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 4:23 pm 
1Novato

Data de registro: Dom Out 14, 2007 10:58 pm
Legalzinho o epi.. dei 8 pq foi interessante
mas espero q o ultimo seja bemmmmmm melhor!!!!

Axo q o Hiro sangrou por estar abusando dos seus poderes
e nao pelo fato do Ando ter tocado nele... afinal o Hiro jah tinha feito isso 2 vezes antes e non tinha acontecido nda.... E o Ando nao "ligou" o poder dele.....
e tava na hora dessa tretinha deles terminarem em... o coisinha chata de ver kem manda....

Todo mundo sendo capturado no final eu tbm nao intendi.... vaih volta tudo do começo?? caramba em...

Nathan indo confronta o Sylar... como se fosse capaz de algo neh
Sylar eh bom vc parar se nao... se nao... se nao... vou sair voando voce vaih ver soh!!!
aauhahuahuahuahu =Þ

E o Sylar lavo a mão porque ele foi no banheiro gente!!! po... o kara nao pode nem ir no banheiro mais??? Ou voces nao lavam as mãos depois de irem ao banheiro????
abafa =]

As crises do Sylar foram interessantes... ele deixando o Micah fugir tbm... axei legal... soh axei q ele divia realmente lembrar de kem eh... e sair pra fazer a limpa no mundo todo.. como o bom e velho Sylar fazia =]
Mas pelo menos agora ele ta centrado no que quer e vaih ser mais interessante....
Não achei que ele fosse levantar quando o Danko meteu a faca nele lah.... sera q o Danko errou?? afinal o ponto eh microscopico....ou sera q o Sylar realmente eh indestrutivel msmo??? Don't know !!!

**Danko falando q teve 8 vidas diferentes com mulheres e namoradas... se forem q nem akela ultima lah .. eu vou começar a desconfiar que ele tem um poder tambem... pq feio do jeito q ele eh... arranjar umas mulheres dakelas..... soh com habilidade msmo!!!

Bom... rumo a season finally ::pula ::pula ::pula

ImagemImagem
ImagemImagem
QG: Companhia
Cargo no QG: Oficial de Operações (Campeão do Clube de Duelos da Companhia) / Agente

ATRIBUTOS:
------------
Força: 19 /
15
Destreza: 18 / 13
Agilidade: 22/ 10
Inteligência: 18 / 6
Carisma: 5 / 0

PODER: Ilusionismo [8] Taumaturgia [4]
PERÍCIAS: Comédia / Luta - Capoeira / Reação Imediata / Pericia com armas Brancas / Pericia Armas de Longa Distância / Arremesso / Pericia Armas de Longa Distância
ENERGIA VITAL: 85% / 65%
NÍVEL: 8 / 4
DINHEIRO: 12380 H¢ / 9800 H¢
ARMAS: Faca Rústica [1+F], Soco Inglês[1+F], Conjunto de Shuriken [2+D], Katana [4+F]
MISSÕES ATIVAS: Casal Fugitivo / Combate / Sobrevivente / Casal Fugitivo

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 5:56 pm 
1Novato

[quote="Gelolx"]

Sylar eh bom vc parar se nao... se nao... se nao... vou sair voando voce vaih ver soh!!!
aauhahuahuahuahu =Þ

E o Sylar lavo a mão porque ele foi no banheiro gente!!! po... o kara nao pode nem ir no banheiro mais??? Ou voces nao lavam as mãos depois de irem ao banheiro????
abafa =]

Ri mto dessa parte do seu comment!!! Mas realmente, neh?? O Nathan é meio mongol mesmo de ir confrontar o Sylar sozinho!!!
E o sylar lavar a mão tem mto sentido!!! Gabriel é higiênico oras!!! Mamãe ensinou ele a fazer isso!!! Hahahahaha!!!

**Danko falando q teve 8 vidas diferentes com mulheres e namoradas... se forem q nem akela ultima lah .. eu vou começar a desconfiar que ele tem um poder tambem... pq feio do jeito q ele eh... arranjar umas mulheres dakelas..... soh com habilidade msmo!!!

Concordo com vc!!! O Danko é um careca baixinho feio metido a gostosão!!! Sabe-se Deus como ele arranjou oito mulheres na vida!!! Habilidade explicaria!!!

ATRIBUTOS:
------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 5:58 pm 
1Novato

Gelolx escreveu:

aauhahuahuahuahu =Þ

abafa =]

Ri mto dessa parte do seu comment!!! Mas realmente, neh?? O Nathan é meio mongol mesmo de ir confrontar o Sylar sozinho!!!
E o sylar lavar a mão tem mto sentido!!! Gabriel é higiênico oras!!! Mamãe ensinou ele a fazer isso!!! Hahahahaha!!!

Gelolx escreveu:

Concordo com vc!!! O Danko é um careca baixinho feio metido a gostosão!!! Sabe-se Deus como ele arranjou oito mulheres na vida!!! Habilidade explicaria!!!

ATRIBUTOS:
------------

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 6:47 pm 
Moderador

Data de registro: Qua Jan 23, 2008 11:47 pm
maripheebs escreveu:
Gelolx escreveu:

Dinheiro?

O Sylar é higiênico kkkkkkk

Q.G CIA
Cargo: Líder/
Agente

ATRIBUTOS: 217/ 95
------------
FORÇA: 22/ 26
DESTREZA: 30/ 17
AGILIDADE: 53/ 20
INTELIGÊNCIA: 62/ 15
CARISMA: 15/ 17

PODER: Controle gravitacional/ Controle do Clima
PERÍCIAS: 1 – Condução; 2 – Mecânica; 3 – Ciência; 4 – Tecnologia; 5 – Hacker; 6 – Memória Fotográfica; 7 – Sobrevivência; 8 – Interpretação Avançada; 9 - Resistência à impactos; 10 – Corrida; 11 - Furtividade; 12 - Reação imediata; / 1 - Pesquisa; 2 - Resistência à impactos; 3 - Sorte; 4 - Corrida;

ENERGIA VITAL: 135%/90%
NÍVEL: 18/9
DINHEIRO: 7650H¢/ 4700 H¢
ARMAS: Soco Inglês; Faca Rústica/ Garra X
ARTEFATOS: Nenhum/ Nenhum

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 41 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas